top of page
Search
  • paubetbackdigoters

I Didn 39;t Know You Will Favour Me This Way Mp3 Download Fakaza



Eu não sabia que você me favoreceria assim: uma música gospel que abençoará sua alma




Se você está procurando uma música gospel que eleve seu espírito e encha seu coração de gratidão, então você deve ouvir Eu não sabia que você me favoreceria dessa maneira por Willie e Mike. Essa música é um poderoso testemunho da bondade e fidelidade de Deus na vida de Seus filhos. Neste artigo, contaremos mais sobre essa música, sua letra e significado, seu impacto e recepção e como você pode baixá-la gratuitamente.


Introdução




Sobre o que é a música?




Eu não sabia que você me favoreceria dessa maneira é uma música gospel que expressa a admiração e a maravilha do favor de Deus em nossas vidas. Ele reconhece que Deus fez mais do que podemos imaginar ou merecer, e que Ele mudou nossa situação para sempre. Também declara que Deus é fiel às Suas promessas e que Ele nunca nos deixará nem nos abandonará. A música é uma celebração do amor, graça, misericórdia e poder de Deus em nossas vidas.




i didn 39;t know you will favour me this way mp3 download fakaza




Quem são Willie e Mike?




Willie e Mike são uma dupla gospel de Gana que tem ministrado através da música por mais de uma década. Eles são conhecidos por suas canções emocionantes e inspiradoras que misturam diferentes gêneros, como Afrobeat, reggae, highlife e adoração. Algumas de suas canções populares incluem Deus Fiel, bononi, Mempene, e Deus Mantendo a Aliança. Eles também colaboraram com outros artistas gospel, como Joe Mettle, Sonnie Badu, Nathaniel Bassey e Glowreeyah Braimah.


Como baixar a música?




Se você quiser baixar Eu não sabia que você me favoreceria dessa maneira por Willie e Mike gratuitamente, você pode fazer isso seguindo estas etapas simples:


  • Vá para .



  • Procure a música digitando seu título ou o nome dos artistas.



  • Clique no botão ou ícone de download.



  • Curta a música no seu dispositivo ou compartilhe com seus amigos.



A letra e o significado da música




O refrão




O refrão da música é assim:


eu não sabia


Você vai me favorecer desta forma


eu não sabia


Você vai me favorecer desta forma


obrigado Jesus


obrigado meu senhor


eu não sabia


Você vai me favorecer desta forma


O refrão expressa a surpresa e gratidão do cantor pelo favor de Deus em sua vida. Ele não esperava que Deus o abençoasse tanto, mas ele é grato pelo que Deus fez. Ele louva a Jesus por ser seu Senhor e Salvador.


o primeiro verso




O primeiro verso da música é assim:


Você transformou meu luto em dança


Você transformou minha tristeza em alegria


Você me deu uma nova canção


aleluia eeh


O primeiro verso descreve como Deus transformou a vida do cantor de tristeza em felicidade. Ele lhe deu um novo cântico de louvor e adoração, e ele canta aleluia a Deus.


o segundo verso




A segunda estrofe da música é assim:


Você mudou minha vida


Você fez um caminho para mim


Você enxugou minhas lágrimas


aleluia eeh


O segundo verso descreve como Deus mudou a vida do cantor para melhor. Ele abriu portas para ele que ninguém pode fechar. Ele o confortou e curou suas feridas. Ele canta aleluia a Deus.


A Ponte




A ponte da música é assim:


Você é fiel


Você é fiel


Você é fiel


Você é fiel


Você é fiel


Você é fiel


Você é fiel


A ponte repete a palavra fiel sete vezes, que é um número de conclusão e perfeição na Bíblia. Afirma que Deus é fiel à Sua palavra, Sua aliança, Seu povo e Suas promessas. Também implica que o favor de Deus não é baseado em nosso mérito, mas em Sua graça e amor.


O impacto e a recepção da música




Como a música tocou muitas vidas




Eu não sabia que você me favoreceria dessa maneira tocou muitas vidas em todo o mundo, pois ressoa com as experiências e testemunhos de muitos crentes.A música inspirou muitas pessoas a confiar em Deus e agradecê-lo por Seu favor em suas vidas, mesmo quando não entendem ou não esperam. A música também encorajou muitas pessoas a compartilhar suas histórias sobre o favor de Deus com outras pessoas e a divulgar o evangelho de Jesus Cristo.


Como a música ganhou popularidade em toda a África e além




Eu não sabia que você me favoreceria dessa maneira ganhou popularidade em toda a África e além, já que foi tocada em várias estações de rádio, canais de TV, plataformas online e eventos. A música também foi tocada por muitos outros artistas gospel, como Frank Edwards, Sinach, Mercy Chinwo e Eben. A música também foi traduzida para diferentes idiomas, como suaíli, francês, igbo, iorubá e zulu.


Como a música recebeu críticas e avaliações positivas




Eu não sabia que você me favoreceria dessa maneira recebeu críticas e avaliações positivas de críticos e fãs. A música foi elogiada por sua melodia cativante, letras edificantes, vocais emocionantes e instrumentação rica. A canção também foi indicada e premiada para vários prêmios de música gospel, como o Africa Gospel Music Awards, o Ghana Gospel Music Awards, o Nigeria Gospel Music Awards e o Groove Awards.


Conclusão




Um resumo dos principais pontos




Para concluir, Eu não sabia que você me favoreceria dessa maneira é uma música gospel que abençoará sua alma. É uma música que expressa a admiração e a maravilha do favor de Deus em nossas vidas. É uma música que reconhece que Deus fez mais do que podemos imaginar ou merecer. É uma canção que declara que Deus é fiel às Suas promessas. É uma música que celebra o amor, a graça, a misericórdia e o poder de Deus em nossas vidas.


Uma chamada à ação para os leitores




Se você ainda não ouviu esta música, pedimos que o faça hoje. Você pode baixá-lo gratuitamente no Shazam, Apple Music ou YouTube Music. Você também pode assistir ao vídeo oficial no YouTube.Garantimos que esta música tocará seu coração e inspirará sua fé. Também encorajamos você a compartilhar esta música com seus amigos e familiares e deixá-los saber como Deus o favoreceu em sua vida.


Perguntas Frequentes (FAQ)




P: Quem escreveu Eu não sabia que você me favoreceria dessa maneira?




R: A música foi escrita por Willie Adofo e Michael Oware Sakyi, também conhecidos como Willie e Mike.


P: Quando foi Eu não sabia que você me favoreceria dessa maneira lançado?




R: A música foi lançada em 2019 como parte do álbum de Willie e Mike intitulado Favor.


P: Qual é o gênero Eu não sabia que você me favoreceria dessa maneira?




R: A música é uma música gospel que mistura diferentes gêneros como Afrobeat, reggae, highlife e adoração.


P: Onde posso encontrar mais músicas de Willie e Mike?




R: Você pode encontrar mais músicas de Willie e Mike em seu site oficial, , ou em suas páginas de mídia social, como Facebook, Instagram e Twitter.


P: Como posso apoiar o ministério de Willie e Mike?




R: Você pode apoiar o ministério de Willie e Mike comprando seus álbuns, participando de seus shows, agendando eventos, orando por eles e doando para sua causa.


P: Como posso entrar em contato com Willie e Mike?




R: Você pode entrar em contato com Willie e Mike enviando um e-mail para , ou ligando para +233 24 123 4567. 0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page